sábado, 17 de novembro de 2012

Métodos comuns usados ​​em conexão scanners de código de barras para computadores


A fim de que eles sejam úteis, scanners de código de barras, muitas vezes têm de ser ligados a computadores. Vamos lembrar que, em praticamente todos os casos, os dados que dá sentido ao que lêem códigos de barras são armazenados em bancos de dados, que são por sua vez, hospedado em computadores. O que os scanners de código de barras são destinadas a fazer, então, é a de transmitir os dados que digitalizar para o computador, com o computador verificar que os dados no banco de dados, a fim de atribuir significado a ele. Na maioria dos casos, em seguida, scanners sem computadores tendem a ser bastante inútil. Para um scanner para ser útil, tem de ser ligado ao computador. E o que nos interessa, para essa discussão, está ganhando uma compreensão das formas através das quais scanners de código de barras se conectar a computadores (no simples, nível físico, externo).

Como se vê, há quatro maneiras principais através das quais scanners de código de barras conectam aos computadores que hospedam os bancos de dados dos quais eles dependem:

1. Conexão de porta serial: este é o lugar onde o scanner vem com um pino que você simplesmente ligar para a porta serial do seu computador (como onde você ligar um mouse extra), e daí conectar o scanner de código de barras para o computador. Foi, sem dúvida, o primeiro método para conectar scanners de código de barras para os computadores a serem desenvolvidas. A sua desvantagem é que não é uma abordagem plug and play. Você tem que passar por um processo bastante longo para a instalação de um scanner de código de barras, quando você ir por este caminho. Além disso, deve "pendurar" o scanner em algum lugar no meio de uma sessão de computação, você não tem a opção de apenas desligá-lo e depois colocá-lo novamente para ver se ele vai funcionar. Em vez disso, você tem que reiniciar toda a máquina novamente, e isso pode ser muito perturbador, por exemplo, no meio de um check-out de compras de um cliente apressado. Neste sistema, um scanner também precisa de software especializado para ligar a vários computadores, o que significa que não houve universalidade no uso do scanner.

2. Conexão de interface de teclado: '. Cunha "este é um método de conexão onde os scanners de código de barras são colocadas em algum lugar entre o teclado eo computador como um É algo de uma melhoria na conexão de porta serial.

3. Conexão USB: é o que se encontra na maioria dos scanners, hoje. É onde você conectar o scanner ao computador usando qualquer porta USB. Um scanner feito desta forma pode, por conseguinte, ser usado com praticamente qualquer computador. Deveria parar midcourse, você tem a oportunidade de apenas desligá-lo e ligá-lo novamente, para ver se isso resolve o problema (o que raramente acontece). Também é conveniente, porque esta abordagem, que liga o scanner ao computador torna-se tão fácil como ligar um disco flash USB para a máquina.

4. Conexão sem fio: esta é a tecnologia emergente em ultra-modernos scanners, onde o uso de sistemas como o Bluetooth, eles são capazes de se conectar aos bancos de dados associados sem fio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário