terça-feira, 20 de novembro de 2012

Microsoft CRM Personalização - Processamento In / out-going mensagens de correio electrónico


Nós gostaríamos de dar-lhe diversas situações, quando você pode precisar de desenvolvimento personalizado e de programação para melhorar a funcionalidade do Microsoft CRM. Esta visão geral é para programador de desenvolvedor de software, especialista em TI administrador de banco de dados.

Microsoft CRM, o aplicativo de CRM da Microsoft Business Solutions utiliza quase toda a recente tecnologias Microsoft:. Líquido (na verdade é escrito em C # Net com HTML e Javascript no lado do cliente na web, mais tem o Microsoft CRM SDK com C # e VB.Net parcialmente. amostras), Microsoft SQL Server, Microsoft Exchange 2003/2000 e outros. Agora, para dar-lhe breve revisão do fluxo de trabalho e mensagens - você pode enviar e-mail diretamente a partir da conta, contato ou Chumbo e ele será processado pela Microsoft conector CRM-Exchange. Este e-mail vai ter GUID no cabeçalho da mensagem. Quando destinatário responde a e-mail - ele será processado pelo conector - ele vai reconhecer o GUID e encontrará a atividade original e anexar este e-mail como atividade fechada para o objeto original: conta de contato, ou chumbo. Este é um recurso muito bom, mas no mundo real, você pode ter nestas situações:

1. CRM usuário não vai usar a interface CRM e enviar e-mail de seu / Outlook ela. Destinatário vai receber e responder e-mails e essas não serão tratadas pela Microsoft conector CRM-Exchange. Eles não terão GUID e conector não tem idéia sobre o que fazer com eles.

2. Imagine que você tem Corporação Melhor da conta, com o contato pessoa John john@bestcorporation.com. Agora nova pessoa em Best Corporation, Susan envia mensagem de susan@bestcorporation.com - e seu e-mail não será conectado à sua conta Best Corporation, porque este e-mail não tem GUID e também não tem e-mail correspondente na pessoa de contato. Então - é provavelmente bom para pegar e-mails por nome de domínio, bem como, dizer - todos os e-mails, vindos de www.bestcorporation.com deve ser anexado à conta de Melhor Corporation.

3. Agora - o seu representante de vendas iniciou o primeiro e-mail para o cliente do Microsoft CRM e tem resposta, transferido de volta na conta CRM. Em seguida, ele ocasionalmente respondeu sobre a resposta do outlook - esta resposta, tendo GUID será respondido de volta e não transferidos para o MS CRM, porque o MS Exchange conector "pensa" que esta mensagem já respondeu pela primeira resposta.

4. Para diminuir a possibilidade de que os usuários vão usar o Outlook para enviar novas mensagens e responder as mensagens de lá - você provavelmente gostaria da idéia de excluí-los do banco de dados MS Exchange quando eles são transferidos para o CRM. Neste caso, eles não serão vistos no MS Outlook (Nós não estamos falando sobre o Microsoft Outlook cliente CRM, onde você realmente ver os dados de CRM e objetos)

Se você é programador ou desenvolvedor de software - você pode realmente programar esses avanços e vamos dar-lhe a direção.

Esta técnica é aplicativos COM +, registradas como sumidouros de Microsoft Exchange ou manipuladores. Você pode usar VisualStudio.Net, mas você não terá de depuração disponíveis, porque esses aplicativos funcionam como manipuladores de eventos. Microsoft Exchange permite que você altere sua lógica nos acontecimentos, expostos para manuseio personalizado. E-mails recebidos devem ser tratadas, quando OnSyncSave Microsoft Exchange Database evento é disparado antes do compromisso. Você usa o Microsoft CRM SDK para criar a atividade e-mail. Você deve usar atualização SQL direto para sinalizar a atividade como fechado (porém não recomendado pela Microsoft - mas a Microsoft CRM SDK não tem o método para fechar a atividade - assim você realmente não tem uma opção do lado SDK). E-mails enviados devem ser manuseados com o chamado de disparo de eventos de transporte, que é parte mais complexa e menos documentada do Microsoft Exchange SDK.

Feliz de personalização! se você quer que façamos o trabalho - dar-nos uma chamada 1-866-528-0577! help@albaspectrum.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário