sábado, 13 de outubro de 2012

10 Dicas Para rapidamente e facilmente Resposta Como acelerar o meu computador


Muitas pessoas estão no mesmo barco de perguntar como acelerar o meu computador. Todos nós sabemos o quanto de uma perda de tempo e dor de cabeça em geral, pode ser quando o nosso PC não funciona corretamente em um ótimo desempenho. A boa notícia é que há uma série de coisas que você pode fazer para resolver este problema de uma vez por todas. Aqui estão 10 dicas super fáceis e rápidos que podem responder como acelerar o meu computador uma vez por todas.

Dica 1: A primeira dica é para atualizar os drivers do seu computador. Isto pode ser feito, definindo o padrão para a janela está em seu painel de controle para automático. Novas atualizações para o seu PC está constantemente a ser prestado, desde que você permitir que o seu computador para baixar e instalar essas atualizações.

Dica 2: Poucas pessoas percebem que os papéis de parede que eles usam para o fundo do seu computador é um dos maiores sistema de esgotos em seu sistema. Em vez de uma imagem de fantasia ou algo do tipo, mudar o papel de parede para algo simples e clara.

Dica 3: Como acelerar o meu computador pode ser respondida com esta dica que é muito simples de usar. Minimizar janelas e programas que você não está usando atualmente. Os mais programas e janelas abertas o mais memória RAM e memória virtual total do seu PC está usando o que, por sua vez, retarda o seu sistema.

Dica 4: Desligar animações podem fazer uma diferença significativa na velocidade do seu PC. Ao ir para exibir as configurações do painel de controle e mudar para o separador efeitos, você tem a opção de desativar o programa de conteúdo ao arrastar janelas e suave bordas em fontes de tela que todos usam recursos adicionais para operar e não são necessárias.

Dica 5: A opção melhor e mais rápida para responder a questão de como acelerar o meu computador teria que ser a alteração da resolução. Quanto menor esta opção é mais rápido o seu PC vai rodar e é simples e rápido de fazer.

Dica 6: Pelo menos uma vez por semana, você deve executar o desfragmentador do disco no Windows. Ao executar o desfragmentador de seu computador irá re-organizar os arquivos e caminhos de arquivo dentro do seu computador para funcionar mais eficientemente.

Dica 7: limpeza de disco é outra opção que você tem que significativamente limpar seu computador e melhorar seus computadores desempenho global. Esta opção apaga arquivos desnecessários em seu computador, a fim de liberar memória.

Dica 8: Alterar o seu arranque de opções é outra poderosa resposta de como acelerar o meu computador. Quando você iniciar o computador, há uma série de programas que são predefinidos para operar. Ao alterar essas configurações, você pode desligar os programas desnecessários após a inicialização e reduzir significativamente a memória usada.

Dica 9: Usando o poder opções de poupança em seu PC é outro poderoso método para saber como acelerar o meu computador. As configurações de energia permitem que você coloque o seu computador para dormir após um determinado período de tempo, a fim de economizar energia e do tempo que leva para obter o seu computador vivo e funcionando novamente.

Dica 10: A resposta final para saber como acelerar o meu computador é a compra de um software que faz tudo para você. Há opções de ensaios livres geralmente disponíveis que você pode usar para ver como o software funciona e como ele vai sobre como resolver o seu problema. Esta opção custa alguns dólares para comprar o software, mas é a resposta mais rápida e fácil de como acelerar o meu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário