sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dentro de um computador - Componentes do computador


Computador a melhor máquina que ajuda a resolver os mais longos cálculos e automatizou o pneu mais alguns processos é construir os componentes básicos, como uma unidade de processamento central, unidades de disco, teclado, monitor, placa-mãe e outros componentes importantes que tais funções paralelas uns com os outros. As funções de cada um destes componentes básicos são diferentes e são muito importantes para o bom funcionamento do computador que em última análise se mostrou útil para nós. Sistema de computador consiste de dispositivos de entrada e de saída, os componentes que no entanto básicos de um sistema de computador são os seguintes:

Unidade Central de Processamento - Resumidamente conhecida e compreendida como a CPU, esta unidade é o cérebro de qualquer sistema de computador. Um sistema de computador não pode existir sem a CPU e isso é porque ele contém todas as unidades sub básicos, como a unidade de aritmética e outras que realiza todas as operações matemáticas e outros.

Mãe - Esta é a parte do computador para que todo o hardware está conectado. É composto de processadores e outros processadores que executam operações sub memória muito importantes relacionados. Existem vários tipos de placa-mãe disponível, dependendo da configuração do sistema de computador necessário.

Memória de Acesso Aleatório - Esta parte do sistema de computador, também amplamente conhecida como aríete é ligado à placa. Como bastante evidente a partir do próprio nome, RAM armazena os dados temporariamente e os dados armazenados também pode ser acessado a partir de carneiro. Os dados a partir daqui podem ser movidos para um armazenamento permanente, tais como discos compactos e discos rígidos.

Monitor - Este é também considerado como a parte mais versátil e importante de um sistema de computador e é um dos dispositivos de saída. Esta é a parte onde o usuário pode ver e inserir os resultados desejados e os dados para o computador. As várias operações que são desejados eo resultado de qualquer cálculo matemático pode ser visualizada no monitor. Em suma, esta é a interface com o usuário por meio do qual o usuário eo computador podem se comunicar uns com os outros.

- Teclado é um componente do dispositivo de entrada por meio do qual um utilizador pode introduzir os dados e estes dados podem ser de qualquer tipo, dependendo do tipo de entrada. O uso do teclado pode ser variada dependendo do tipo de utilização. Por exemplo, pode também ser usado como um dispositivo de jogos durante os jogos, etc
Hard Drive - Os dados que foram armazenados temporariamente na memória RAM podem ser movidos e armazenados nos discos rígidos. O tamanho das unidades de disco rígido pode ser variada dependendo da utilização e da exigência do utilizador.

Unidades de disco - Estas podem ser consideradas como um componente opcional de um sistema de computador. Se um usuário precisa ler uns dados de uma unidade de disquete, unidade USB ou um disco compacto, em seguida, unidades de disco pode ser instalado, mais uma vez, dependendo do uso e exigência do usuário.
Os componentes acima mencionados, quando montados apropriadamente, forma um sistema de computador que pode ser utilizado para vários fins, tais como registo de escritório básico mantendo, surf internet, a comunicação de automatização, de obras, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário