terça-feira, 23 de outubro de 2012

Virtual Private Network Perguntas Frequentes


1. Por que eu for desconectado após 4 horas de uso?
Você vai ficar desconectado por causa do número limitado de portas e do fato de que 90% de todos os usuários não precisam ser conectados mais de 4 horas, todas as unidades foram configuradas para um limit.If tempo de 4 horas você precisar de mais tempo, você deve desconectar graciosamente antes do limite de tempo e reconectar para que você não perca o seu trabalho.2. Por que não usar um número de 800 o tempo todo?
Usando um número de 800 a corporação custa 5 centavos de dólar por minuto versus chamando um número local, quando disponível, que custa centavos 5-7 uma carga do tempo para iniciar a chamada sem por minuto charges.3. Eu tenho que ser conectado ao e-mail vem ou para preparar-mail?
Não, e-mail é armazenado em seu servidor até que você precisar acessar maneira correta de lidar com it.The-mail quando trabalham remotamente é fazer uma conexão periodicamente durante o dia puxando seu email abaixo e depois disconnecting.You pode preparar o seu e-mail no modo off-line . Ao fazer sua próxima conexão para processar e-mails recebidos todos os emails preparado pode ser enviada neste time.4. E sobre questões de reconexão?
Se você estiver executando o Windows 95, NT, 2000 ou XP fazer religações deve ser tão simples quanto clicar no ícone para reconnect.5. Como faço para acelerar minha conexão de discagem?
Só instale o IP necessário protocols.Usually é a única necessária, a menos que você está acessando Novell Servers.Never instalação prática NetBEUI.A bom, se só acessar servidores Novell, ocasionalmente, é criar duas configurações, uma com acesso IP e só um com ambos IP e IPX. Utilize a segunda configuração apenas quando necessário. 6. Por que não posso ver todas as unidades de NT no ambiente de rede?
Quando você disca para o Gateway de acesso à rede que estão normalmente em um segmento sem um browser principal, que é como as unidades são exibidos na Rede Neighborhood.This não significa que você não pode acessar o however.If unidade a unidade que você está tentando acessar é um membro da estrutura corporativa e WINS você configurou sua unidade remota de acordo com as instruções de configuração, WINS irá resolver automaticamente o endereço IP unidades quando você mapear uma unidade na chave Explorer.The para isso é saber o nome do computador eo nome do compartilhamento que você precisa antes de começar a process.7. Por que a minha rede dial-up não funcionar após o carregamento AOL?
AOL, por vezes, substitui o driver TCP / IP Winsock, causando o seu PC executar incorretamente ou não all.Fix:

1. Eliminar todas as referências a TCP / IP das propriedades da vizinhança da rede.

2. Reinicializar o sistema.

3. Adicione o Microsoft TCP / IP para trás dentro

Isto irá automaticamente adicionar o TCP / IP para todos os adaptadores e você deve ser funcional novamente.

8. Posso usar o Network Address Translation (NAT) para anexar computadores da minha casa via VPN?
Em geral NAT não é suportado pelos client.Routers IPSec VPN, como o Linksys BEFSR11 e BEFSR41 fazer o suporte a VPN com um implementações workaround.NAT software pode ser usado se One-to-One NAT é used.9. Por que não posso obter maior velocidade no meu modem V.90 56K em alguns sites NAG?
Um modem 56k v.90 é assimétrica pelo projeto, a velocidade para download pode ser tanto quanto 56k velocidade de upload, mas será apenas até 33.6bps.For 56k para o trabalho, deve haver apenas um analógico para digital (A / D) em seus loop.Thus telefônicas locais quando modems em ambas as extremidades são analógicos, as velocidades de 56k nunca será alcançado quando a maioria de trocas PSTN executar digitais locais NAG routing.Some usar linhas telefônicas analógicas com a Cisco e padrão modems de 56k, enquanto a maioria dos PCs de discagem se usar um modem.Between semelhantes, tanto os modems, que limita a velocidade de download para cerca de 33,6 kbps maximum.At ao mesmo tempo, muitos usuários podem experimentar velocidades mais baixas de conexão devido a outras razões, tais como fatores quality.These mais pobres linha também irá contribuir para a qualidade e velocidade da line.10. Quando eu carregar o Cliente Extranet no meu PC e Winpoet está instalado na minha máquina, ele trava ou não funciona corretamente.
Existem problemas conhecidos que executam software Winpoet no PC com a Nortel Extranet (VPN) Client.To reparar o seu sistema, arranque em modo de segurança e desinstalar o Winpoet solução Software.A simples é que os usuários instalem o Linksys router.It hardware tem BEFSR41 um conector PPPOE firmware, o que elimina Winpoet do PC e oferece o benefício adicional de um firewall NAT para o usuário com a capacidade de ligar-se a três opção PCs.A outro segundo é encontrar um cliente PPPoE que não interfira com os clientes VPN. Se você tem WinPoET, por favor, verifique com seu provedor local para confirmar que irá trabalhar com a VPN Nortel não client.If, ou se não tiver certeza, por favor, não instale o novo cliente, ou pedir o seu ISP para encontrar um cliente PPPOE alternativa que não interfere com a VPN da Nortel Client.If você decidir usar Winpoet com a Nortel VPN novo cliente, a Nortel recomenda o uso de 6,0 WinPoET ou versões higher.Earlier do software Winpoet são conhecidos por causar conflitos com a VPN Nortel client.If você tem Winpoet no seu PC e problemas de experiência (ou seja, com uma versão anterior antes de 6.0) as seguintes 8 passos com segurança desinstalar o software Winpoet do seu PC e reparar o seu sistema para inicializar corretamente.

1. Entre para Modo de Segurança.

2. Entrar no perfil do administrador.

3. Vá para Adicionar / Remover programas e desinstalar Extranet. Não reinicie no prompt.

4. Verifique se o adaptador Winpoet está instalado. Se assim removê-lo.

5. Ir para Gerenciador de dispositivos / adaptadores de rede. Botão direito do mouse Winpoet ou adaptador Winport. Desinstalar.

6. Vá em Ferramentas / admin. Serviços e desativar Winpoet-over-Ethernet.

7. Reiniciar o PC.

8. Reinstalar o extranet cliente VPN.

Uma solução alternativa é instalar o roteador Linksys BEFSR41 hardware. Ele tem um conector PPPOE firmware, o que elimina a necessidade de Winpoet do PC.

11. Meu ISP mantém-se ligado e eu não tenho nenhum problema conhecido com o meu provedor de serviços de Internet. O problema é intermitente.
Verifique a versão do seu Contivity Extranet Acesso client.You deve estar usando a versão atual do cliente, 4,65 ou superior. Você pode ver a versão mais atual, clicando em Version.12 atual. Estou tendo problemas com minha conexão VPN.
Tentar isolar o problema pelo processo de eliminação.

1. É a sua ligação à Internet para a Internet pública funcionando corretamente?

2. Você tem a versão mais atual do cliente de acesso Contivity Extranet?

3. Você recentemente instalado qualquer novo software ou hardware?

4. Foram qualquer hardware ou software mudanças feitas desde a sua conexão VPN estava trabalhando passado?

5. Você já procurou no seu computador de vírus?

Se você ainda estiver com problemas, tente desinstalar ou remover os seguintes itens.

1. Desabilitar o firewall, software anti-vírus e outros programas de manutenção ou de segurança instalado.

Tentar se conectar.

2. Retire o seu roteador da sua configuração.

Conecte seu PC diretamente para sua conexão à Internet.

Isto é conseguido através de conectar o cabo que sai do seu modem DSL / Cabo, diretamente em sua placa de rede ou USB.

Se bem sucedido, o problema pode ser de configuração do seu roteador ou firmware.

Consulte o site do fabricante ou documentação para a solução do seu roteador ou entre em contato com o fornecedor diretamente para o apoio.

Você deve atualizar seu firmware.

Por favor, tome cuidado, mesmo que você pode ter comprado recentemente o seu roteador, pode ter sido embalada com uma versão mais antiga do software.

3. Ativar o seu roteador, programas de firewall / internet segurança uma a uma.

Cabo / DSL usuários: Se você tiver um modem dial-up instalado no seu PC, tente testar usando uma conexão discada.

Ou usar conexão discada para um provedor e, em seguida, usar VPN ou dial-up diretamente em sua rede.

13. A atualização para liberar 4.6X do cliente VPN falhou.
Consulte a lista abaixo e veja se nada disso se aplica: Windows XP Desativar o firewall do XP.

VPN software mais clientes VPN não podem co-existir na mesma máquina.

Windows ME remover e adicionar o protocolo TCP / IP.

Impressora Multifunções irmão Você não pode estar executando o software Brother atual para a impressora. Windows 2000. Os usuários devem baixar drivers / software a partir do site da Brother na http://www.brother.com ou o irmão de contato para suporte.

14. Como faço para remover e reinstalar o protocolo TCP / IP?
Abaixo estão as instruções sobre como remover e adicionar o TCP / IP para Windows 2000. (Consulte as telas de seu sistema operacional de ajuda, suporte web e / ou documentação para instruções, se você não estiver usando o Windows 2000.) Por favor, não se esqueça, não importa o sistema operacional que você usa, que você optar por reiniciar quando terminar (quando solicitado) ou reiniciar o Windows entre cada process.For 2000, você deve estar conectado como um administrador ou um membro do grupo Administradores para completar este procedure.Remove TCP / IP

1. Rede aberta e conexões dial-up, clique em Iniciar, aponte para definições e, em seguida, clique em Rede e Conexões dial-up.

2. Direito do mouse em qualquer conexão de rede e clique em Propriedades.

3. Na guia Geral (para uma conexão de área local) ou na guia Rede (todas as outras conexões), clique em Internet Protocol (TCP / IP) e clique em Desinstalar.

4. No Desinstalar o Internet Protocol (TCP / IP) caixa de diálogo, clique em Sim.

Instale o TCP / IP

5. Abra Conexões de Rede e Dial-up. (Clique em Iniciar, aponte para Configurações e, em seguida, clique em Rede e conexões dial-up).

6. Botão direito do mouse na conexão de rede para a qual você deseja instalar e ativar o TCP / IP e clique em Propriedades.

7. Na guia Geral (para uma conexão de área local) ou na guia Rede (todas as outras conexões), se o Internet Protocol (TCP / IP) não está na lista de componentes instalados, em seguida, faça o seguinte:

A. clique em Instalar.

B. Clique em Protocolo e clique em Adicionar.

C. Na caixa de diálogo Selecionar Protocolo de Rede, clique em Internet Protocol (TCP / IP) e, em seguida, clique em OK.

D. Verifique se o Internet Protocol (TCP / IP) caixa de seleção está selecionada e clique em OK.

TCP / IP é instalado como o protocolo de rede padrão se hardware de rede adaptador foi detectado durante a instalação do Windows 2000. Você só precisa seguir estas instruções se a seleção padrão TCP / IP foi substituído durante a instalação.

15. Estou usando o Windows XP Home ou Professional e sou incapaz de chegar a determinados sites ou servidores de recursos quando ligados através de VPN.
Existem alguns problemas conhecidos quando usando o cliente Nortel Contivity 4,60 em um PC executando o Windows XP.The versão mais antiga do cliente Nortel (versão 3.70) irá corrigir o problema, no entanto, o objetivo final é o upgrade para a version.Please atual não não reinstalar versão de 3.7x como fix.16. Meu provedor de ISP requer a instalação de WinPoET. Posso usá-lo com a versão mais recente do cliente?
Se você estiver usando WinPoET, deve ser a versão 6.0 ou superior do WinPoET.Check com seu provedor e solicitar v6.0 ou superior do WinPoET.17. Depois de instalar o v8.0 da AOL, eu tenho experimentado problemas com minhas conexões à minha rede.
Os usuários podem experimentar problemas com o Windows Outlook email.You deve criar dois perfis distintos, um perfil como uma conexão remota (POP3) conta para o seu e-mail de Internet AOL e outro perfil para uma conexão de rede local à sua rede corporativa email.Here é assim: para fazer

1. Vá em Iniciar, Painel de Controle, Mail, Serviços, Mostrar perfis e adicionar o segundo perfil.

2. Verifique se o botão "Solicitar um perfil a ser usado" na aba Geral do MS Outlook propriedades é selecionado.

3. Desativar o driver ATWPKT2. (O ATKPKT2.SYS arquivos e ATKPKT2.VXD estão localizados no diretório AOL sob PROGRAM_FILESCOMMON_FILES.)

18. Eu sou incapaz de obter um endereço IP, enquanto "Hotelling".
Ao trabalhar remotamente de um Hotel (Hotelling), você deve lançar o Internet Explorer primeiro a tentar e obter uma address.If IP que você acabou de lançar VPN, você não vai obter um endereço IP e VPN pode fail.Disable seu firewall, como o hotel pode recommend.19. Por que eu recebo nenhum domínio disponível quando marcar meu ISP?
Em seus Provedores de Serviços de Internet (ISP) conexão dial, clique direito do mouse e selecione a Button.Click propriedades na guia Tipo de Servidor e certifique-se de que o "Log On To Network" caixa estiver desmarcada, caso contrário você vai travar ao tentar entrar em Rede ao tentar connect.20. Por que eu funciono assim lentamente ao usar minha conexão VPN?
Em seus Provedores de Serviços de Internet (ISP) disque connection.Right clique com o mouse e selecione o Button.Click propriedades na guia Tipo de Servidor e certifique-se de que as caixas NetBEUI e IPX / SPX são desmarcada, caso contrário, você vai ver os atrasos, enquanto o sistema tenta o protocols.VPN não suportado só suporta o protocolo TCP / IP, para verificar essas caixas só vai atrasar você down.21. Por que não posso acessar os recursos do meu NT ao usar VPN?
Usuários do Windows 95 deve se certificar de que eles têm o "fazer logon no Box Network" verificado no Extranet acordo com as instruções para a Extranet Install para usar os recursos do NT, como o Exchange e arquivo shares.22. Por que me parece estar a correr lentamente através da minha conexão VPN?
Tente desativar a opção de compactação de software no seu Internet Service Providers (ISP) conexão dial como o cliente VPN tem a sua própria compressão. Botão direito do mouse e selecione o Button.Click propriedades na guia tipo de servidor e desmarque a opção "compactação de software" setting.23. Por que não posso chegar a meus servidores Novell ao usar VPN?
VPN suporta apenas o protocolo TCP / IP & a maioria dos servidores Novell exigem que você use IPX / SPX para acessar them.Work com seus administradores de Novell para mudar para NT ou usar uma versão do Novell que suporta traffic.24 IP. Não pode VPN Servidores Web na Internet Depois de estabelecer uma conexão VPN Client Contivity.

Causa:

Isso é normal e ocorre como resultado de ter todo o tráfego de rede passou através da rede corporativa.

Normalmente, firewalls e outras medidas de segurança na rede corporativa irá limitar a sua VPN para a Internet.

Ação:

O administrador Contivity VPN Switch pode configurar uma rota padrão no Switch para encaminhar o tráfego para a Internet.

Se esta rota padrão não está configurado, você vai precisar desligar a ligação à web Contivity navegar na Internet através de sua conexão ISP.

25. Não pode Ações rede VPN Depois de estabelecer uma conexão VPN Contivity.

Causas:

1. Servidor WINS não pode ser configurado para conexões IPsec VPN no Switch Contivity.

2. Seu sistema pode ser configurado para um domínio diferente do que o da rede remota.

Ações:

Para o primeiro problema, validar que o Contivity VPN Client foi configurado com um servidor WINS.

1. Siga as etapas descritas acima em "Problemas com resolução de nomes usando os serviços de DNS" para executar ipconfig no prompt de comando no Windows NT 4.0 e executar WINIPCFG no Windows 95.

2. Verifique se um servidor WINS primário está listado na seção do adaptador nomeado IPSecShm no NT 4.0 e no Windows 95.

3. Verifique se um servidor WINS primário está listado no WINIPCFG para o adaptador cliente Contivity VPN.

4. Se não houver um servidor WINS primário listado, notifique o Administrador de Rede que o Contivity VPN Switch pode não estar corretamente configurada.

Para o segundo problema, pular o logon domínio inicial quando o Windows 95 é iniciado e selecione "Entrar para o domínio remoto" no menu Opções da caixa de diálogo Contivity VPN Client.

1. Em seguida, será solicitado a fazer logon no domínio da rede remota após a Contivity conexão VPN é feita.

2. Este é o método recomendado para usuários com configurações Docking Station.
Como alternativa, tanto NT 4.0 e Windows 95, alterar o seu trabalho para ser um membro de um grupo de trabalho em vez de um domínio.

1. A partir do menu Iniciar, selecione Configurações e Painel de controle.

2. No Painel de Controle, clique duas vezes sobre o ícone "Rede". A Rede no Painel de Controlo será aberta. Selecione a guia Identificação.

3. No Windows 95, as entradas na página de identificação pode ser modificado diretamente, enquanto no NT 4.0, é necessário clicar no botão Alterar para alterar as entradas.

Mude de usar um grupo de trabalho e verificar que o "nome do computador" não corresponde aquele que pode ser na rede remota.

4. O nome para o grupo de trabalho não é importante, assim que entrar nada. Clique em OK para salvar as alterações e reiniciar a máquina.

Ao acessar um recurso no domínio remoto, se for solicitado um nome de usuário e senha, você precisa ter um nome de domínio preceder o seu ID de usuário.

Por exemplo, se o ID do usuário é JoeS e você está acessando uma máquina no domínio remoto chamado CORP, você deve digitar seu nome de usuário como CORPJoeS.

26. Ao tentar carregar o cliente VPN em uma unidade de processador dual você receber uma mensagem de erro.
A Nortel VPN Client atualmente não suporta units.27 processador dual. Quando eu configurar minha rede em casa, eu instalado o Microsoft Internet Connection Sharing (ICS), de modo que todos os meus sistemas podem alcançar a Internet. Agora meu cliente VPN não funciona mais.
A razão para isso é que o ICS Microsoft usa Network Address Translation (NAT) para obter o acesso à Internet e NAT, que pode não suportar IPSec connections.The única maneira de contornar este momento, é fazer com que a unidade de executar o ICS ser o único executar sua conexão VPN. Qualquer unidade a jusante não será funcional para VPN.28. Cisco pode ou outro software Cliente VPN IPSec existir na mesma caixa com a Nortel Client Access Extranet? É este suporte?
Eles não podem coexistir, e não é supported.The dois adaptadores virtuais instalados com cada cliente vai entrar em conflito com cada other.There é um utilitário sobre os novos clientes da Cisco que vai desinstalar um cliente Nortel se encontrado pela Unidade VPN Cisco programa de instalação do cliente. Todos os outros clientes VPN exigir a remoção manual do cliente Nortel ou qualquer outro client.29. Estou tendo problemas com a minha conexão VPN não já discutido.
Tentar isolar o problema pelo processo de eliminação.

1. É a sua ligação à Internet para a Internet pública funcionando corretamente?

2. Você tem a versão mais atual do cliente de acesso Contivity Extranet?

3. Você recentemente instalado qualquer novo software ou hardware?

4. Foram qualquer hardware ou software mudanças feitas desde a sua conexão VPN estava trabalhando passado?

5. Você já analisou o seu computador de vírus?

Se você ainda estiver com problemas, tente desinstalar / remover os seguintes itens.

1. Desabilitar o firewall, software anti-vírus e outros programas de manutenção ou de segurança instalado. Tentar se conectar.

2. Retire o seu roteador (Linksys, D-Link, Cisco, Netgear, etc) a partir de sua configuração.

Conecte seu PC diretamente para sua conexão à Internet.

Isto é conseguido através de conectar o cabo que sai do seu modem DSL / Cabo, diretamente em sua placa de rede ou USB.

Se bem sucedido, o problema pode ser de configuração do seu roteador ou firmware.

Consulte o site do fabricante ou documentação para a solução do seu roteador ou entre em contato com o fornecedor diretamente para o apoio.

Você deve atualizar seu firmware.

Por favor, tome cuidado, mesmo que você pode ter comprado recentemente o seu roteador, pode ter sido embalada com uma versão mais antiga do software.

3. Ativar o seu roteador, programas de firewall / internet segurança uma a uma.

Cabo / DSL usuários: Se você tiver um modem dial-up instalado no seu PC, tente testar usando uma conexão discada. Ou usar conexão discada para um provedor e, em seguida, usar VPN.

30. Problemas VPN com resolução de nomes usando os serviços de DNS.

Causa 1:

Um servidor DNS não pode ser configurado para conexões IPsec VPN no Switch Contivity.

Ação 1:

Validar que o Contivity cliente VPN foi configurado com uma entrada DNS.

Para o NT 4.0, abra um prompt de comando e digite ipconfig / all.

Verifique se uma entrada de servidor DNS está listado.

Para o Windows 95, a partir do menu Iniciar na barra de tarefas, selecione Executar e digite winipcfg.

Selecione "Contivity Adaptador VPN" da lista pendente de adaptadores, em seguida, clique em Mais Informações.

Anote as informações exibidas em DNS Server e verificar a entrada com o administrador de rede.

Causa 2:

O ser resolvido hostname tem tanto público e um endereço IP privado. Isto é comumente referido como um DNS split horizon.

Ação 2:

Abra um prompt de comando e ping no host que você está tentando alcançar com um nome de host totalmente qualificado (por exemplo, http://www.vpnclient.com).

Se você receber uma resposta, verifique se o endereço IP retornado na primeira linha (por exemplo, www.vpnclient.com [207.78.33.329] é um endereço IP da rede corporativa remota.

Se não for, notifica o administrador de rede que o nome da máquina interna deve ser modificado de modo que não é o mesmo que o nome da máquina externa.

Causa 3:

A liberação de varejo ("libertação 1" aka) do Windows 95 continha um bug que impedia o uso de mais de um servidor DNS. Este problema foi corrigido no OS Release2.

Ação 3:
Se você estiver usando uma versão do Windows anterior ao Release 2 do Windows 95, então você precisa atualizar.

31. Estou tendo problemas de unidades de mapeamento usando a mais recente cliente VPN.
Este é um problema conhecido, devido à Microsoft que pode ocorrer quando usando credenciais em cache por trás de um problema de NAT firewall.The ocorrerá para alguns usuários, mas não others.It pode ocorrer independentemente de o cliente VPN que são usuários using.Some só pode experimentar este problema após a atualização para um cliente VPN novo, mas restaurando o cliente antigo não necessariamente resolver o problema.Você pode tentar desinstalar o cliente VPN e depois reinstalling.For mais detalhes e mais SourcesYour VPN médico tem a cura!

http://vpndoctor.blogspot.com/2007/01/vpn-frequently-asked-questions.html "Artigo> Host

Nenhum comentário:

Postar um comentário