quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Os detalhes da descrição de um Técnico Semiconductor Job


O que são semicondutores? Minúsculos sistemas electrónicos mais vulgarmente conhecidos como chips de computador, microchips e circuitos integrados são também referidos como os semicondutores. A maioria desses itens podem ser encontrados em telefones celulares, videogames, computadores, eletrodomésticos e outros produtos.

O que é um Semiconductor Descrição Job Técnicos? Estas pessoas altamente especializadas são responsáveis ​​para a produção de bolachas semicondutoras ou discos que são cortadas em chips de computador. Um pedaço de bolacha de semicondutor é cortada em vários pedaços de aparas de modo a formar um circuito.

Para conduzir electricidade para as bolachas microscópicos são gravados com padrões com a utilização de ácidos e agentes de enchimento de metal. O técnico Semiconductor vai dar outro banho químico na bolacha em seguida, aplicar uma nova camada de circuito microscópico. Até 20 camadas de circuitos é utilizado para completar o processo de produção de um semicondutor para que ele funcione correctamente. Se feito incorretamente, as fichas podem ser arruinadas pela matéria no ar. Toda a produção é feita em "salas limpas".

Os técnicos de semicondutores desgaste especiais vestuários leves sobre a roupa para garantir que não haverá qualquer contaminação no processo de produção. O técnico Semiconductor está familiarizado com as questões de não usar a vestimenta adequada ao entrar na "sala limpa". Seu conhecimento e formação é o maior patrimônio que ele pode contribuir para o seu negócio.

Embora este é um trabalho muito técnico de um diploma universitário não é obrigatório para essa posição. Um diploma do ensino médio de um colégio da comunidade ou um curso certificado de uma escola técnica será suficiente. Um monte de empresas e corporações oferecem estágios e formação complementar na área de tecnologia de semicondutores. O fundo de educação básica terá de ser bem sucedido nesta carreira é ter um monte de matemática e aulas de eletrônicos. Para chegar à frente de sua posição, estar disposto a continuar seus estudos e ter um monte de classes adicionais e treinamento como técnico Semiconductor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário