quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como encontrar e escolher uma ferramenta de remoção de vírus


Se você tem experimentado um ataque de vírus em seu computador, você vai saber muito bem como frustrante que pode ser, no mínimo, mas mais do que isso, pode ser muito prejudicial para todo o sistema de seu computador. De fato, alguns dos softwares mal-intencionados que os sistemas informáticos atacam estes dias têm a capacidade de destruir até mesmo avaliações de crédito das pessoas e roubar sua identidade.

Mas, mesmo se fizermos ferroviário e rant contra eles, ataques de vírus acontecem. Na verdade, eles foram atacar sistemas de computadores por muitos anos, e não parece provável que as coisas vão mudar muito no futuro próximo. Então, como você proteger seu sistema de obtenção de um ataque de vírus e garantir a segurança de seus dados?

É claro, é evidente que uma das primeiras coisas que você precisa fazer é ter sempre um antivírus atualizado instalado em seu sistema. No entanto, apesar disso, um vírus, por vezes, passar. Isso geralmente acontece quando há uma falha na atualização de software antivírus, ou quando a empresa de software antivírus lança uma nova versão que resulta em sua atual simplesmente parar para obter atualizações, ou que você simplesmente ignorou todas essas mensagens de sua empresa de antivírus que você exigem atualizar seu software antivírus.

Então, o que você faz quando um vírus atacou o seu computador? Bem, ter uma ferramenta de remoção de vírus, é claro. Mas é mais fácil dizer do que fazer. Muitas pessoas acham que realmente confuso para escolher a ferramenta de remoção mais eficaz vírus. E isso é perfeitamente compreensível. Há apenas tantos deles na internet nos dias de hoje, que muitas vezes pode ser muito difícil de saber quais são os melhores que vão fazer o trabalho de forma eficaz - de remover todos os vírus lá fora só esperando para atacar o seu sistema de computador.

Então, aqui estão algumas dicas sobre como encontrar e escolher uma ferramenta de remoção de vírus, o que irá proporcionar a melhor proteção contra vírus:

Leia as opiniões e avaliações: Sim, de fato, se você está interessado em uma ferramenta antivírus, certifique-se de ler todos os comentários do produto e as avaliações, tanto na Internet, bem como em revistas de vários computadores. Esta é uma boa maneira de obter o máximo de informação que você precisa em que o programa antivírus, que irá ajudá-lo a decidir se você quiser experimentá-lo ou não.

Escolha uma ferramenta de remoção de vírus que é livre para experimentar: Esta é uma das melhores maneiras de decidir se você gosta ou não. Se você achar que ela se adapte às suas necessidades, você pode ir em frente e obter uma versão completa do mesmo. Muitos destes programas ferramenta de remoção de vírus tem um período de teste de 30 dias, que é tempo suficiente para decidir se quer comprá-lo.

Permanecer dentro dos limites orçamentais certa: no caso de você decidir sobre a compra de uma ferramenta de remoção de vírus, ver que você não gastar mais do que US $ 50. Há lotes de alta qualidade ferramentas de remoção de vírus lá fora, que estão disponíveis em menos de US $ 50, enquanto muitos sequer são oferecidos gratuitamente.

Ir para uma ferramenta gratuita Remoção de Vírus: Quando rápida propagação ou vírus teimosos são criados, a fim de combatê-los, muitos fornecedores de antivírus oferecem ferramentas gratuitas de remoção de vírus. Enquanto estas não são um substituto para o software antivírus que é instalado, no entanto, se o sistema já está infectado, eles são uma boa alternativa.

Procure Atualizações gratuitas em sua Ferramenta de Remoção de Vírus: Quando você procura por ferramentas de remoção de vírus, ver que o programa que você está vendo, tem a facilidade de atualizações gratuitas, de modo que quando novos vírus são criados seu computador estará protegido.

Escolha um vírus Programa Ferramenta de Remoção com outras aplicações: Muitos programas de remoção de vírus de ferramentas são geralmente disponível junto com várias outras aplicações, como um limpador de registro e uma ferramenta de remoção anti-spyware. Em caso de você decidir pegar um desses, ele certamente vai provar econômico no longo prazo, desde que você não terá que comprar os outros programas separadamente.

Independentemente de qual ferramenta de remoção de vírus que você escolher, garantir execução de varreduras regularmente e atualizar o programa, muitas vezes, de modo que o seu computador permanece protegido contra os vírus sempre novas que estão constantemente a ser criadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário