sábado, 13 de outubro de 2012

Top 10 Dicas de solução de problemas de computador


Normalmente Computadores são construídas para serem profissionais, máquinas confiáveis. Houve o tempo em que os computadores tem um colapso, e resultou em perda de dados e instabilidade do sistema. O seu computador pode travar, enviar mensagens de erro, ou pior, não funcionam mais em tudo. Para usuários de computador, a solução de problemas pode parar seu trabalho. Se você sabe como consertar um computador, você pode salvar centenas ou mesmo milhares de dólares em trabalhos de reparação, honorários profissionais, e mesmo indo tão longe a ponto de comprar um novo.

O mais comum de resolução de problemas computador top 10 e as suas dicas para corrigir esse problema são as seguintes.

1) O computador não consegue iniciar Se o computador não liga quando você pressiona o botão de energia, as sugestões a seguir podem ajudá-lo a determinar por que o computador não inicializa: Verifique o computador está conectado a uma tomada corretamente. Ligue outro dispositivo elétrico na tomada para ter certeza de que a tomada está fornecendo energia adequada.

2) A tela do computador é blank.If a tela em branco, o computador pode não estar configurado para exibir a imagem na tela do computador. Primeiro, verifique se o monitor ligado a uma tomada de energia e está ligado ao computador de forma segura e verifique se o botão de energia do monitor está ligado. Se a luz não estiver acesa, isso significa que a tomada não está fornecendo energia para o monitor.

3) Problemas com placa de vídeo. Se a luz de alimentação do computador e monitor está ligado e nada aparece na tela quando você liga seu computador, então deve haver algo de errado com placa de vídeo. Você deve levar seu computador a uma loja de reparo ou alterar a sua placa de vídeo com o novo.

4) O software está funcionando de forma anormal. Se o software não responde ou responde de forma anormal, siga estas dicas. Reinicie o computador e execute uma verificação de vírus. Para este efeito, você deve ter um software antivírus confiável instalado no computador para corrigir esse problema.

5) O Windows não inicializar corretamente. Se o Windows não inicializar corretamente, então você deveria ter reinstalar o Windows com o CD do Windows recuperável.

6) O computador está ligado, mas não responde. Se o computador estiver ligado, mas não responde a comandos de software ou teclado, então ele deve ser congelado ou interrompido. Pressione e segure o botão de energia por pelo menos 5 segundos, ele vai ser desligado. Agora reinicie o seu computador.

7) Um dispositivo externo não está funcionando Se um dispositivo externo não funcionar como esperado, ligue-o de acordo com a instrução de fabricantes; ter certeza de que todas as conexões do dispositivo estão firmes e recebendo energia elétrica e compatível com o sistema operacional. Os drivers corretos estão instalados e atualizados.

8) computador de trabalho lenta. Você pode melhorar o desempenho do seu computador de trabalho com a limpeza de disco rígido de arquivos indesejados, execute o utilitário de disco desfragmentado, livrar-se de ícones desnecessários da área de trabalho, instale um firewall, instalar antivírus e ferramentas anti-spyware, agendar exames regulares de registro.

9) Internet trabalhando lenta. Para aumentar o desempenho do seu navegador, você deve freqüentemente limpar os cookies e arquivos temporários de Internet.

10) problema de rede Internet. Se o seu computador não pode se conectar à internet, então verificar o endereço IP, verifique os cabos de rede estão conectados corretamente, certifique-se de que os servidores ou gateways de aplicação firewall não está bloqueando solicitações HTTP de seu PC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário