terça-feira, 30 de outubro de 2012

SDHC Classe Cartão Diferença


Qualquer pessoa que tenha uma câmera digital ou filmadora tem usado um cartão de memória SDHC. Neste artigo Buzzle, eu vou falar sobre SDHC cartão de diferença de classe e por isso é um fator importante a ser considerado quando for comprar estes cartões de memória.

Sobre Cartões de memória SDHC

SDHC (Secure Digital High Capacity) cartões são não-voláteis dispositivos de armazenamento de dados, desenvolvido pela SanDisk, Panasonic e Toshiba. Eles foram projetados para uso em dispositivos portáteis como PDAs, câmeras digitais, câmeras digitais, computadores netbooks e outros dispositivos, como consoles de videogame. Eles são a segunda geração de cartões SD desenvolvidos depois da linha anterior do cartões atingiu um limite de capacidade de armazenamento. Os cartões SDHC têm uma capacidade máxima de armazenamento de 32 GB. As capacidades de armazenamento oferecidos são 4 GB, 8 GB, 16 GB e 32 GB. Cartões SDHC não são compatíveis com dispositivos host anteriormente SD. No entanto, as placas da primeira geração SD podem ser utilizados em dispositivos SDHC. Um cartão SDHC vs comparação cartão SD irá revelar como cartões SDHC têm ofuscado a linha antes de cartões de memória SD de hoje.

Capacidade de armazenamento de cartões SDHC não é a única característica de olhar para fora, enquanto a compra de um. Além de diferenças na marca de fabricação, você precisa tomar SDHC diferença de classe cartão em consideração. Quando você entender essas diferenças de classe, você será capaz de distinguir filmadora HD cartões SDHC (também conhecido como placas de vídeo), a partir comuns cartões de câmeras digitais.

Classes de memória SDHC

À medida que a procura de cartões SD cresceu, começaram a ser utilizados em uma grande variedade de dispositivos. A velocidade de transferência de dados exigida por diferentes dispositivos variados. Para atender às exigências de transferência de dados específicos de velocidade desses dispositivos, os cartões SDHC foram produzidos com especificações de velocidade diferentes. Todos os cartões SDHC não são criados iguais. Eles são diferenciados em classes, de acordo com um "Speed ​​Class Rating '. Isto assegurou que um dispositivo em que um cartão de memória SDHC foi ajustado, foi capaz de utilizar plenamente a sua capacidade.

A declaração da especificação SDHC 2,0 criada uma classificação oficial de cartões SDHC, de acordo com a velocidade de transferência de dados (DTS). As diferenças SDHC são puramente baseado na velocidade de transferência de dados. As classes de SDHC cartão de memória, juntamente com a sua velocidade de transferência de dados possível máxima são os seguintes:

SDHC Classe

Acelerar

Ideal para

SDHC Classe 2

2 MB / s (16 Mbit / s)

Câmeras digitais de baixa resolução

SDHC Classe 4

4 MB / s (32 Mbit / s)

Câmeras resolução média digitais e filmadoras de definição standard

SDHC Classe 6

6 MB / seg (48 Mbit / s)

Câmeras de alta resolução digital e filmadoras de alta definição digital

SDHC Classe 10

10 MB / s (80 Mbit / s)

Câmeras de alta resolução digital e filmadoras de alta definição digital

SDHC Classe 16

> 16 MB / s (128 Mbit / seg)

Alta Resolução Câmeras Digitais (DSLR) e câmeras de alta definição digital

As duas últimas classes (SDHC Classe 10, Classe 16) foram introduzidos recentemente por Pretec, Panasonic e Toshiba para atender as velocidades de dados de transmissão de alta exigidos por câmaras de vídeo HD e câmeras DSLR. É essencial que você leia as especificações de um cartão de memória SDHC, antes de comprá-lo. O custo destes cartões de memória variam de acordo com a velocidade de transferência de dados que oferecem. Os cartões com a maior velocidade de transferência de dados são a classe 10 cartões SDHC enquanto aqueles com a menor velocidade de transferência de dados é o cartão de 2 classe. Se você fizer uma classe SDHC 6 comparação com os 10 cartões de classe, a diferença na sua velocidade não vai afetar o desempenho filmadora muito.

É importante que os dados do dispositivo de transferência requisitos de velocidade coincide com a classe certa cartão SDHC para o bom funcionamento. Se você não tomar o cartão SDHC diferença de classe em consideração ao comprar, o funcionamento do dispositivo não pode ser de até a marca. Se você tem uma camcorder de alta definição, que exige que você tenha um classe 6 cartão SDHC e você se encaixa com um cartão de classe 2, a velocidade do fluxo de gravação do dispositivo pode não coincidir com a velocidade de transmissão de dados, causando problemas de sincronização.

Por outro lado, se você tem uma câmera digital básica para o qual você comprar um cartão SDHC Classe 6, que seria um desperdício de dinheiro, esse dispositivo não pode ser capaz de tirar vantagem da alta velocidade de transferência de dados. É por isso, certifique-se que você sabe o SDHC diferenças de classe do cartão e comprar um cartão de conformidade.

Cartões SDXC, divulgados recentemente, são uma melhoria sobre cartões SDHC. Eles irão, eventualmente oferecer até 2 TB de capacidade de armazenamento. Atualmente, os cartões de memória SDXC, com uma capacidade de armazenamento de 64 GB e 128 GB já foram disponibilizados no mercado. Estes cartões oferecem velocidades de transferência de dados, que será superior ao que seus antecessores oferecido.

Um olhar através das especificações de um cartão de memória ou dispositivo vai contar tudo sobre a transferência de seus dados capacidade ou requisitos. Espero que este artigo tenha suficientemente esclarecidas as diferenças de classe cartões SDHC e você sabe o que olhar para fora quando comprar um cartão SDHC próxima vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário