sábado, 20 de outubro de 2012

Baterias de laptop - cuidar deles


Você sempre acaba correndo para uma tomada de parede perto de energia para carregar as baterias de seu laptop simplesmente para que você possa usá-lo? E independentemente de carregar totalmente antes de sair de casa, você ainda corre baixo quando empregá-lo enquanto você está fora?

Cuidar bem de suas baterias de portáteis

Bem, eu estou certo de que essas questões fazem pensar e questionar sobre como cuidar bem de suas baterias de laptop por isso aqui estão alguns pontos úteis.

Primeiro, quando você usa um notebook como um substituto do computador de mesa, verifique se você não deixar as pilhas dentro da unidade por um longo tempo desde que, naturalmente, o laptop vai descarregar a bateria depois de algumas horas. No entanto, se ocorrer que a sua bateria tornou-se descarregada, remova-a imediatamente e certifique-se de que é cobrado a metade da sua capacidade. Após o que, enrole a bateria em um tecido seco e colocar nele em um local quente e seco e verifique se que ele está em um lugar seguro.

Re-instalar as baterias portáteis Regularmente

Exercer suas baterias e colocá-los novamente em uma base freqüente. Isto irá permitir-lhes esgotar o caminho certo como deixar baterias totalmente carregadas inativas por um longo tempo será totalmente escorra-os e vai afetar a vida útil das baterias. Use as pilhas de um mínimo de dois em dois e três semanas.

Manter as conexões as baterias de laptop 'Metal Limpo

Limpe os contatos metálicos da bateria. Faça isso regularmente a cada poucos meses com um pano umedecido com álcool, pois isso ajuda a sua bateria para transmitir energia de forma mais eficiente.

Mantenha a baixa temperatura de funcionamento

Seu laptop vai funcionar de forma mais eficiente se é mais fresco. É por isso que você precisa sempre inspecionar entradas de ar fazendo uso de um tecido ou um agente de limpeza feita para a limpeza de teclados, ou melhor ainda, você pode sempre olhar em linha para mais dicas úteis sobre atendimento a bateria do seu portátil.

Defina as opções de energia

Basta ir ao seu painel de controle do Windows e encontrar "Opções de Energia". Em seguida, configurá-lo como uma maneira de trazer o seu uso de energia para o seu nível ideal. Você também pode escolher a 'bateria max' para conseguir o melhor efeito desejado.

Nunca fazer multi-tasking quando utilizar pilhas

Não multi-tarefa quando você estiver usando apenas um laptop executar exclusivamente por baterias. As pessoas que não entendem a importância de priorizar empresas ao utilizar seu laptop, são indivíduos que têm suas planilhas no Excel em execução, enquanto, ao mesmo tempo ouvindo suas músicas mais recentes da música, conversando e, simultaneamente, chamar alguém, o que certamente irá esvaziar as baterias mais rápido .

Então, para resolver apenas empregando as tarefas mais importantes que você tem para terminar. Não fazer isto irá drenar a bateria antes de chegar ao fim uma tarefa. A linha inferior é que você deve aprender a maneira de escolher suas prioridades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário