sábado, 20 de outubro de 2012

Recupere arquivos corrompidos de Flash Drive


Uma tecnologia que, sozinho, revolucionou os métodos de armazenamento de dados e transferência é a interface 'Universal Serial Bus ", que é acoplado com tecnologia flash de armazenamento do disco. É realmente difícil imaginar um momento em que as unidades flash USB não estavam disponíveis. Transferência de dados foi tedioso e lento, antes da chegada de drives flash USB e outros dispositivos USB baseados. Todos os dias, milhões de gigabytes de dados são transferidos através de drives flash USB. No entanto, quando os arquivos armazenados em uma unidade flash como corrompida, você pode pousar em uma sopa. O objetivo deste artigo é o de familiarizá-lo com a forma de recuperar arquivos corrompidos de uma unidade flash e lidar com alguns dos problemas da unidade de grandes flash.

No início, quero deixar claro que é possível recuperar arquivos corrompidos de pen drive, desde que os problemas estão relacionados com software. Se a unidade flash USB está fisicamente danificado, então não há esperança para a recuperação de dados. Se em inserir a unidade flash USB em uma porta, o computador não o reconhece (você começa um "Dispositivo USB não reconhecido" mensagem), então ele é de fato fisicamente danificado e os dados sobre ele está além da recuperação. Se, no entanto, o seu computador está reconhecendo o seu flash drive USB, mas você não consegue copiar arquivos a partir dele ou abrir a unidade, então não há esperança para recuperar arquivos corrompidos dele.

Há duas maneiras em que a recuperação do disco corrompido flash pode ser alcançado. Um método utiliza ferramentas de diagnóstico sobre o sistema operacional próprio computador para recuperar dados. O segundo método é a recuperação de arquivos corrompidos com o uso de programas especiais. Vou familiarizá-lo com ambos os métodos descritos neste artigo.

Como recuperar arquivos corrompidos de Flash Drive

Recuperação de arquivos corrompidos de pen drive é possível o uso de ferramentas de armazenamento da movimentação de diagnóstico e reparo fornecidos em um sistema operacional Windows, como o Windows 7 ou Windows Vista. Presumo que a sua unidade está sendo reconhecido, mas não são capazes de acessá-lo. Abra a janela "Meu Computador" e clique direito sobre o ícone do rótulo da unidade. De todas as opções que se abrem, selecione a última opção - "Propriedades". Isto irá abrir uma janela com muitas abas. Selecione a aba "Ferramentas" e observe as opções apresentadas abaixo. Haverá uma opção "verificação de erros" não com um "Verificar agora" botão. Clique no botão e selecione a opção "automaticamente corrigir os erros do sistema de arquivos" opção. Se este método funciona, ele vai analisar a unidade flash USB para erros e corrigir qualquer um dos erros, que ele detecta.

Isto deve permitir-lhe recuperar arquivos corrompidos de pen drive com bastante facilidade. Se a corrupção é devido a certos vírus, você pode ter que fazer a varredura do disco inteiro com um programa de software antivírus actualizado regularmente. Isto irá limpar qualquer vírus ou worms, que podem estar impedindo o acesso aos seus arquivos armazenados. Se a função de verificação de disco e verificação de vírus não funcionar, você pode sempre ir para alguns dos melhores software de recuperação de USB flash drive disponível lá fora.

Software para recuperar arquivos corrompidos de Flash Drive

A segunda linha de ataque é a instalação de um software especializado que se dedica à recuperação de flash drive e disco rígido de recuperação de dados. Estes programas de software tem ferramentas avançadas que podem ajudar você a recuperar arquivos corrompidos de qualquer unidade. Aqui está uma lista de alguns dos melhores programas de recuperação de dados de software que você pode usar:

* Klix ($ 30)

* USB Flash Drive Recovery Software 3.0.1 (US $ 45)

* BadCopy Pro Software (US $ 39,95)

* Easeus o Flash Drive Recovery (Gratuito)

Espero que este artigo lhe deu uma idéia aproximada de como recuperar arquivos corrompidos de pen drive. Experimente a primeira linha de ataque, com base em ferramentas de diagnóstico. Se isso não funcionar, vá para uma das especializadas USB flash drive programas de recuperação de software listados acima. Um dos dois métodos é obrigado a trabalhar para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário