sábado, 13 de outubro de 2012

Samsung Galaxy S2 Data de Lançamento


Depois de fazer uma série de novidades no ciberespaço, Samsung Galaxy S2 (ou Samsung Galaxy S II) está finalmente aqui. A mais recente oferta da Samsung Electronics é esperado para assumir o iPhone da Apple, e que explica por que as pessoas estão olhando para a frente para o seu lançamento, com tal antecipação. Apesar de Samsung Galaxy S2 data de lançamento ainda não foi anunciado oficialmente pela Samsung, que fez desvendar este smartphone com Android no dia 13 de fevereiro de 2011, durante o Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, ​​Espanha. Com numerosos rumores e especulações sobre este dispositivo inundações na arena tecnologia, as pessoas estavam mais do que ansiosos para descobrir quando é o Samsung Galaxy S2 saindo. Todos tinham os olhos no Mobile World Congress, não apenas para o Galaxy S2 data de lançamento, mas também porque a Samsung deve anunciar Samsung Galaxy Tab (2 ª geração) neste encontro.

Samsung Galaxy S2 Data de Lançamento

Com a Samsung ainda para chegar a qualquer anúncio oficial, os rumores sobre Galaxy S2 data de lançamento continuar a fazer ondas na arena tecnologia. Mesmo que nós temos a linha incrível se de recursos que Galaxy S2 tem para oferecer à nossa disposição, nós ainda temos que depender de rumores e especulações de sua data de lançamento e preço. Aqueles que foram mantendo uma faixa desta geração Samsung segundo telemóvel sugerem que ele será disponibilizado em algum lugar durante a última semana de fevereiro ou primeira semana de março deste ano. Por outro lado, alguns especialistas que são bem versados ​​com as coisas acontecendo na arena tecnologia sugerem que a primeira semana de março - 04 de março para ser mais preciso, é a data de olhar para fora. Quanto ao custo Samsung Galaxy S2 está em causa, é esperado para estar em algum lugar na faixa de US $ 700 - $ 800. Os rumores sobre este dispositivo parece ter-se tornado ainda mais convincente, agora que foi revelado.

Especificações Samsung Galaxy S2

Samsung Galaxy S II é um smartphone dual-core, que está armado com o Android 2.3 Gingerbread OS. O processador de núcleo duplo de 1 GHz que esporte é obrigado a ter certeza de que você não enfrenta problemas com sua velocidade. Ao 0,334 polegadas, o Galaxy S2 é também o mais fino smartphone para entrar no mercado. O 4,3 polegadas de cristal Super AMOLED Além disso clara tela complementa a sua elegante aparência muito bem. Ele possui duas câmeras, a um na traseira é de 8,0 MP e um na frente é de 2,0 MP. Em termos de capacidade de armazenamento, o Galaxy S2 tem duas opções - 16 ou 32 GB de memória flash, que pode ser expandida até 32 GB. O multi-touch capacitiva touchscreen sensor de proximidade, acelerômetro de 3 eixos e giroscópio, múltiplas opções de conectividade e sua capacidade de gravar vídeos em 1080p de alta definição são outras características notáveis ​​que se orgulha de. Junto com tudo isso, você tem acesso a aplicativos móveis integrados referidos como Hubs Samsung - a partir de onde você pode baixar música, jogar, ler e também recorrer às redes sociais.

Um olhar sobre estas características surpreendentes torna óbvio por que as pessoas estão tão ansiosos para ouvir sobre Samsung Galaxy S2 data de lançamento para que possa agarrá-lo assim que chegar às lojas. Ele foi mais uma vez comprovado que os produtos de segunda geração são muito melhores do que os seus antecessores, e Galaxy S II - a evolução do Galaxy S a Samsung coloca, não é excepção. Agora que a Samsung deve anunciar sua data de lançamento nos próximos dias para vir, você só precisa ver para este espaço e vamos ter certeza de que nós mantê-lo atualizado como as coisas procedem.

Atualização 20/04/2011: Samsung Galaxy S II Datas de lançamento Anunciado

Mesmo que as datas de lançamento Samsung Galaxy S2 foram finalmente anunciou oficialmente, o fato de que ele não está vindo para os Estados Unidos até o Q3 2011 é obrigado a deixar muitas pessoas lá fora deprimidas. Conforme as fontes oficiais, Samsung Galaxy S II - que se acredita ser o mais fino smartphone do mundo, está tudo pronto para fazer a sua estreia na última semana de abril, em que será lançado na Coréia do Sul e Cingapura. Isto será seguido por um grande lançamento no Reino Unido em 01 de maio, e na Alemanha e Emirados Árabes Unidos em 2 de Maio de 2011.

Em maio, este smartphone Samsung também será lançado na Dinamarca, Suécia, Índia, Noruega e Rússia. Por outro lado, países como a Austrália, África do Sul e Suíça só vai vê-lo em algum lugar no Q2 de 2011. Ele Estados Unidos lançamento em Q3 2011 deverá coincidir com o Canadá eo lançamento Brasil. A libertação de diferentes regiões em diferentes tempos também é importante porque Samsung pretende lançar II Galaxy S com configuração diferente em diferentes partes do mundo.

Última Atualização: O lançamento nos EUA do Samsung Galaxy S II, que se acreditava ser ago 2011 é agora ainda mais adiada para meados de Setembro de 2011 - supostamente devido a questões legais entre Samsung e Apple. No entanto, a América do Norte fez ver Galaxy S2 no início deste ano, quando foi lançado no Canadá, em julho de 2011 em Bell Mobility....

Nenhum comentário:

Postar um comentário