terça-feira, 30 de outubro de 2012

Papéis de Parede


Os termos "papel de parede" e "imagem do desktop" referem-se a uma imagem usada como plano de fundo na tela de um computador, geralmente na área de trabalho de uma interface gráfica do usuário. 'Wallpaper' é o termo usado no Microsoft Windows, enquanto o Mac OS evitar termos de mistura, chamando-o de um "quadro de trabalho". Anteriormente, o "padrão de área de trabalho" foi usado para se referir a um padrão pequeno, que foi repetida para preencher uma tela.

As imagens usadas como papel de parede do computador são geralmente um arquivo de dados ou a estrutura que representa uma grade retangular de pixels. São pontos de cor num dispositivo de exibição do monitor de computador, papel, ou outro, com o mesmo tamanho que a resolução do visor, a fim de preencher o fundo inteiro. Os usuários com monitores widescreen têm necessidades diferentes, embora as imagens projetadas para monitores padrão muitas vezes pode ser escalado para cima ou cortada para a forma correta, sem perda de qualidade.

Wallpapers estão disponíveis em duas versões de largura para a exibição em vários monitores de computadores, onde a imagem aparece para encher dois monitores. Imagens menores podem ser lado a lado ou repetida para preencher grandes áreas e, dependendo de como habilmente o papel de parede é criado, o efeito pode parecer bom. No entanto, se a junta é óbvio demais, ou a imagem repete muitas vezes, ele ficaria muito repetitivo.

Wallpapers também estão aparecendo em telefones celulares de tela de cor dimensionadas para uma resolução mais baixa. Estes muitas vezes são vendidos a um preço elevado para os usuários de telefone. Alguns telefones têm um software que permite que as imagens sejam enviados de um computador. Telefones celulares com câmeras usar imagens da câmera ou de uma fonte externa, como o papel de parede.

Wallpaper estilos são tão variados quanto as pessoas. Eles podem ser criados através de fotografias, desenhos, 3D presta ou padrão abstrato com gradientes complexos. É útil ter áreas planas, de modo que os ícones podem ser vistos claramente no topo das categorias wallpaper.Typical de papéis de parede incluem carros, modelos e celebridades, fotos de férias, a arte abstrata, filmes, animais e paisagens. Wallpapers tem um efeito positivo sobre os espíritos de um usuário de computador como ele a vê muitas vezes ao dia. Portanto, seleção de uma imagem que apela para gostos pessoais de um usuário é importante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário