quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Laptop ou desktop, Qual é o melhor


Esta é uma questão antiga, que não tem necessariamente uma resposta certa ou errada. Tanto o laptop e computadores de mesa pode ser melhor que o outro, dependendo da situação e as necessidades individuais de cada pessoa usando cada respectiva máquina, mas vamos passar por cima de algumas das vantagens e desvantagens de cada um e tentar tirar alguma conclusão deste debate.

O que você ganha com um computador desktop?

Obviamente um computador desktop é maior do que um computador portátil, mas será que isso significa necessariamente que é melhor? De certa forma, sim.

É mais fácil para um computador desktop para ter uma maior memória e para ter mais memória RAM do que um computador portátil, simplesmente porque não há mais espaço disponível para o armazenamento.

O espaço em um computador desktop, muitas vezes, permitem que o usuário escolha os acessórios quase ilimitadas e opções que um computador portátil só não podem ter o espaço para armazenar. Coisas como um processador de alta velocidade, o último estado da arte sonora e placas gráficas, portas extras para link externo e mais do que o espaço de armazenamento suficiente para todos os programas, clipes de música e vídeo que você vai precisar.

O espaço extra também vem com mais um grande benefício que você não costuma encontrar com um laptop - a capacidade de atualizar facilmente. Isso significa que você pode manter a sua máquina se torne obsoleto por muito mais tempo continuamente adicionando mais recentes programas, componentes e acessórios.

As vantagens do computador portátil

A única vantagem gritante de um computador portátil detém mais de sua parte área de trabalho do contador é a portabilidade. Se você tem um trabalho que exige que você viajar, ou se você é um estudante vivendo em um dormitório closet com outros três estudantes, um computador portátil é praticamente uma necessidade. Não importa o quão poderoso ou rápido o seu computador de mesa é, você não pode desligá-lo, levá-lo para o metrô e terminar de escrever o seu relatório enquanto você viaja.

Apesar do equívoco comum de que todos os computadores desktop são mais poderosos do que todos os laptops, os computadores portáteis de hoje têm tecnologia muito melhor neles do que os laptops de ontem. Você vai pagar mais por um laptop ceia poderoso do que você vai para o desktop mesmo calibre, mas, novamente, o menor preço do ambiente de trabalho não irá ajudá-lo em movimento.

Então, como você escolhe?

Eu acho que as ilustrações acima dizer que ambos os tipos de computador pode ser o melhor, dependendo da situação. A chave não é entre escolher um sobre o outro, é na escolha do melhor computador do tipo que você escolher.

Você precisa ficar on-line e fazer alguma pesquisa sobre as diferentes marcas de computadores para encontrar o que as máquinas melhores e mais confiáveis ​​são. Há uma enorme quantidade de diferentes fabricantes que produzem computadores de hoje, você precisa descobrir qual fabricante está produzindo os melhores computadores avaliação do tipo que você determinou que você precisa e basear sua decisão sobre esses fatos.

A compra de um computador de um fabricante respeitável e confiável irá garantir que você obtenha uma máquina de alta qualidade. Esta é uma peça de equipamento que vai ser uma grande parte de sua vida, espera-se, para os próximos anos, você não deve olhar para obter o preço mais barato se ele vai dizer que você está sacrificando a qualidade. Nunca gaste seu suado dinheiro em uma máquina que tem obtido uma série de opiniões desfavoráveis, ou em uma máquina que você nunca ouviu falar.

Você pode acabar pagando um pouco mais por um Samsung ou computadores Dell que você faria para uma marca menos conhecida, mas com um Samsung ou Dell você vai saber que você está recebendo um computador de alta qualidade que vai durar - com uma marca menos conhecida , você nunca sabe o que você vai conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário