sábado, 13 de outubro de 2012

Servidores de imagem de disco - Pontos-chave Todo gerente deve saber sobre Disk Imagem Servidores


Se você está à procura de informações para a obtenção de uma imagem de disco para o servidor, para fazer o backup da informação, conteúdos e esquema de layout, então você vai querer ler este artigo. Especificamente, vou dar-lhe alguns fatos a considerar para alcançar este objectivo. Basta seguir o conselho dado neste artigo, e você deve ter tudo o que você precisa saber sobre servidores de imagens de disco.

Há uma diferença entre o disco imaginar software e software de backup geral para backup de dados e para a recuperação de desastres, quando se trata de seu servidor de computador. A maneira como isso funciona é que você compra um software que permite criar uma imagem exata para o seu servidor, incluindo o sistema operacional, configurações, e todas as aplicações diferentes envolvidos, bem como fazer o backup de informações críticas contidas em bancos de dados. Não só você tem a informação, nós temos isso em sua configuração adequada e hierarquia.

Dessa forma, se o seu sistema ou servidor trava, você pode restaurar completamente o sistema de volta ao novo, ou você pode restaurar arquivos e pastas individuais rapidamente, se essa é a situação que precisa ser corrigido. Com a imagem de disco próprio, ou situação não deve ser um problema para trabalhar. Você pode restaurar completamente o servidor de imagem de disco, a um sistema já existente, ou para um novo sistema, de transferir a informação.

Comprar o software certo para imagens de disco servidores se resume a algum senso comum, e um pouco de pesquisa. Aproveite o tempo para se familiarizar com todas as diferentes opções disponíveis de software de servidor que estão lá fora, fazer backup de suas informações, e gerar uma imagem de disco. Além dos recursos, dar uma olhada na própria empresa. Eles parecem de boa reputação, eles oferecem um bom serviço, e preços razoáveis ​​para os serviços? Você sente que o seu produto vai ser fácil utilização, além de atingir o seu principal objectivo de fazer backup de seu servidor?

Todas essas são coisas que você precisa considerar antes de comprar o software certo.

Em conclusão, eu dei algumas informações sobre servidores de imagem de disco, e como proteger seu servidor hoje, então você não tem que arrancar os cabelos amanhã tentando restaurar todos os dados em falta. Basta seguir este conselho, tomar as precauções necessárias, e fazer a pesquisa direita para encontrar a solução certa para suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário