terça-feira, 23 de outubro de 2012

O que você deve fazer se você for computador perdeu seu som


Tem o som do seu sistema de computador de repente parou de funcionar? Se assim for, então eu sugiro que você siga essas correções simples que eu forneci abaixo.

1. Verifique se o problema estiver relacionado ao hardware:

A fim de fazer isso, você deve verificar a placa de som, verifique se ele está corretamente posicionado no slot de placas-mãe. Em seguida, verifique os alto-falantes e as conexões de cabos na parte de trás se certificar de que todos os cabos estão nas portas correctas. Se você achar que todas estas coisas estão em ordem, então você deve seguir o meu próximo passo.

2. Verifique a integridade dos seus drivers da placa de som:

Na maioria dos casos, a perda de som é devido a um problema de som cartão de condutor. A fim de descobrir se é ou não é esse o caso, eu sugiro que você siga estes passos:

a) Vá para o painel de controle
b) Em seguida, clique em Impressoras e outros itens de hardware
c) Em seguida, clique no ícone do sistema no menu do lado esquerdo superior da mão
d) Uma vez que as propriedades do sistema foi carregado up, clique na guia hardware
e) Em seguida, clique no botão gerenciador de dispositivos

Verifique em controladores de som, vídeo e jogo para ver se existem pontos de exclamação amarelos. Se você ver um, então isso significa que você terá que reinstalar os drivers para o seu dispositivo de som. Se você não vê nada, então eu sugiro que você siga meu último passo.

3. Verifique as configurações de áudio em seu sistema de computador

Se você achar que não há nenhum problema com os drivers da placa de som, então você deve fazer o seguinte:

a) Clique no ícone de áudio localizado na bandeja do sistema
b) Verificar todos os níveis de áudio garantir que nenhum deles tem sido silenciado ou muito baixo
c) Se você achar que há algum, por favor, aumentar o volume...

Nenhum comentário:

Postar um comentário