quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Microsoft CRM de conversão de dados FAQ


Microsoft Business Solutions CRM conversão de dados merece FAQ tipo de artigo, onde as pessoas podem obter orientações iniciais. Mesmo se parece como uma tarefa trivial, sugerimos que você pense sobre estes cenários possíveis: objetos de mapeamento entre o CRM legado: Goldmine, ACT, Siebel, Lotus Notes Domino. Quando você pensa sobre o MS CRM passar - você acha que apenas a transferência de registros mestre: Leads, contatos, contas, ou você está pensando sobre as atividades históricas: e-mails, faxes, telefonemas, compromissos, etc?

o MS ferramenta de importação de CRM. Você pode importar contatos e leva usando o MS CRM importação, os arquivos de origem devem ser arquivos de texto e uma ferramenta de importação não validar duplicatas, registros sujos e semelhantes potenciais armadilhas. Bem, assistente de importação é livre com MS CRM compra, mas, na nossa opinião, você deve apenas continuar a ler e ir para o próximo.

ó escriba. Esta é a opção de primeiro nível profissional que você deve considerar. A minúcia de escriba reside no fato de que ele tem mapeamentos para ACT por exemplo, e você vai precisar apenas selecionar o destino. Mais uma vez, por favor, entenda que cada soluções de CRM tem o seu próprio mestre e objetos categorias de atividade. Escriba deve resolver 85% dos problemas de conversão e, se não você deve verificar com escriba. Alguns problemas não são resolvidos em escriba: anexos de email Siebel, duplicações de registros e outros.

o Microsoft CRM SDK. MS CRM SDK é a melhor ferramenta para
migrar o que é possível e impossível em MS CRM. No entanto - temos de avisar que, neste caso, temos que fazer a conversão de dados personalizado e nossos programadores dedicam seu tempo para ajudá-lo. Esperamos sua participação no mapeamento de objetos. Além disso, você deve estar pronto para alocar tempo substancial para testar a conversão, antes de ir viver. Assim, as expectativas devem ser definidos de que seu orçamento tem de 50 horas ou mais

Modelo Ø preocupações de segurança. Microsoft CRM tem avançado modelo de segurança, e tecnicamente ele pode servir até grande empresa com escritórios regionais e no mundo. Neste caso, você geralmente implantar objetos técnica partilha e equipes de implantar e papel (Unidades de MS CRM negócios e territórios de vendas não permite que seus usuários de CRM a ser em unidades múltiplas ou ao mesmo tempo, servir vários territórios). Se a conversão de dados inicial requer a consideração de segurança - você deve considerar o MS CRM SDK abordagem - mesmo se você tem que pagar um preço mais elevado para a conversão. Grande empresa deve considerar o risco de expor os registros de empregados não autorizadas

o Integração MS CRM. Usando o MS CRM SDK você pode integrar o CRM com os aplicativos de terceiros financeiros, tais como Navision, Axapta, Solomon, Oracle Financials, SAP, PeopleSoft. Kit de Desenvolvimento de Software permite integrar seu costume SQL, DB2, Oracle ou ODBC e OLEDB outro aplicativo reclamação.

Atualmente estamos confiantes na capacidade MS CRM para automatizar as seguintes indústrias: Aerospace & Defense, Produtos Químicos, Petróleo & Gás, Publicidade & Publishing, Distribuição e Logística, Bebidas, Supply Chain Management (SCM), Farmacêutica, sem fins lucrativos, Saúde / Hospitais, Governo Atacado / Varejo Manufacturing, / Montagem, Business Corporation / Multinacional Internacional,.

Você sempre pode ter-nos ajudá-lo, dar-nos um convite: 1-630-961-5918 ou 1-866-528-0577, help@albaspectrum.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário