sábado, 20 de outubro de 2012

A criação de um Help Desk de TI


Ao criar um help desk para suporte de TI em sua empresa, que auxilia o departamento de várias maneiras. Isso ajuda a obter melhor resposta, economizar tempo e oferecer um serviço de TI total para o pessoal, bem como os clientes em seu negócio.

Um help desk de TI é criado para que a equipe pode responder os telefones. Estes funcionários são técnicos de informática treinados para ajudar as pessoas a resolver problemas no telefone. Ao oferecer passos a tomar para corrigir problemas, geralmente os problemas podem ser resolvidos sem o funcionário ter que visitar a mesa de ajuda em si.

Help desk de suporte de TI grupos oferecem melhor resposta departamento a problemas informáticos que ocorrem dentro da empresa. O departamento de TI pode reduzir a quantidade de e-mail perguntas e pedidos de alguém para visitar o help desk, colocando a equipe de TI útil nas linhas de telefone. Isto acabará por poupar tempo em ambos os lados, como as pessoas não têm para fazer uma visita especial e os problemas serão corrigidos mais rapidamente.

Ao adicionar o serviço de apoio ao seu negócio que você está fornecendo completa de suporte de TI em toda a empresa. Esta parte do seu departamento será o primeiro ponto de contato quando um problema técnico, se o problema não puder ser resolvido por telefone a questão vai escalar de lá e ser encaminhado para alguma pessoa outros funcionários de TI que irá até o local para resolver o problema.

Suporte a tecnologia da Internet, muitas vezes usa um sistema de bilhética, ou software de help desk, a fim de obter o melhor valor de conjuntos de seu pessoal de apoio de habilidade e tempo. Desta forma, todas as chamadas que chegam à mesa são capazes de ser rastreado, priorizados e atribuído. Isso facilita a vantagem de ser capaz de monitorar os problemas que o pessoal muitas vezes chamada sobre, e encontrar melhores correções automáticas ou chegar à raiz do problema para evitar recorrências.

Ao fornecer suporte de TI, integrando uma mesa de ajuda em seu departamento, você está fazendo uma boa decisão de negócios. O departamento acabará por tornar-se mais produtivo quando capaz de reparar as coisas no telefone, e você estará fornecendo completa de suporte de TI na empresa....

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