sábado, 20 de outubro de 2012

A velocidade do Windows 7 Up Trick - Como fazer o Windows Run Sete tão rápido quanto um supercomputador


Windows 7 pode ser novo, mas muitas pessoas ainda estão lutando para fazer o que eles querem em seu sistema, porque ele funciona tão lento. Felizmente, há uma maneira de acelerar o Windows 7 para torná-lo funcionar como um supercomputador. Este truque é muito simples e pode ser feito por iniciantes, bem como peritos.

O "truque" para acelerar 7 é para corrigir os problemas que fazem com que desacelerar. Muitas pessoas não percebem isso, mas o Windows 7 está programado para ser executado o mais rápido possível, é apenas uma série de problemas e erros de retardá-lo e fazê-lo funcionar como uma lesma. Para corrigir isso, você precisa trabalhar para trás e corrigir os problemas que causam a lentidão para começar, ea causa mais comum de Windows 7 lento é o número de configurações lentos que este sistema tem.

A maior causa de um sistema lento é ter configurações corruptos / danificado que abrandar o seu PC. Infelizmente, há uma série de programas e processos no Windows 7, que acabam corrompendo as configurações deste sistema necessidades, o que retarda mais e mais a cada dia. O truque para a fixação de qualquer sistema Windows 7 lento para ser capaz de corrigir os erros que estão causando a abrandar em primeiro lugar. E, para isso, você precisa ser capaz de limpar o "registro".

O registro é onde o maior número de configurações para o Windows 7 são mantidos, e é onde muitas das configurações do Windows são armazenados e corrompido. É o registro que faz com que a maioria dos computadores do Windows correr devagar, já que tem a tendência de fazer muitas de suas configurações danificada e ilegível, o que retarda o Windows para baixo, uma vez que leva mais tempo para processar os arquivos necessários. Para garantir que o computador é capaz de executar o mais rápido possível, você precisa ir através do registro e corrigir qualquer uma das configurações danificados ou corrompidos que poderiam ser retardando para baixo ... e para fazer isso, é aconselhável que você use um "limpador de registro".

Ferramentas de limpeza de registro são amplamente proclamado para resolver problemas do computador muitas, mas a razão pela qual eles vão tornar o Windows 7 mais rápido corrida é por causa de como eles podem corrigir todas as configurações danificadas que o sistema, permitindo que ler todos os arquivos que quer no tempo mais rápido. Para usar uma dessas ferramentas para acelerar o seu PC, você precisa usar um registro limpo para fazer a varredura através do banco de dados de registro e, em seguida, corrigir os erros que encontrar. Você pode obter estas ferramentas a partir de sites de download de muitos e são muito fáceis de usar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário