quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mochilas laptop - A Guarda acidental de seu laptop


Um lote de população que mainframes próprios não têm mochilas mainframe a depositá-los dentro Não é necessário, mas é complementar adequado e, em grande medida mais segura. É mais fácil de suportar um laptop na região de com você quando está em um suporte. Ele também pode se tornar mais fácil receber preocupação do mainframe quando ele está em um suporte para a razão de que maneira você pode levá-lo pelo botão e não ter que colocá-lo totalmente atrás de onde você não conseguia se lembrar e passear fora destituído dela. Ele também irá manter o seu computador portátil valioso liberado de arranhões quando você está em pé com ele na mão. No mínimo, quando ele está em uma mochila que será abrigada não intencional ferir de raspar ao lado de uma parede ou algo desse tipo.

Quando você está prestando atenção em comprar um laptop da mochila, estar familiarizado com o fato de que há um monte de outras diferentes acessíveis que você pode decidir a partir. Se você está em termos familiares com uma loja de informática perto de você que vends as mochilas, ou você deseja para a compra on-line, há uma extensa diversidade de decidir a partir. Eles matriz em dimensão, estilo e sombra para você não está em dúvida se deparar com um que se adapte melhor você.

Uma das mochilas laptop extremamente bem-gostado é o saco Advantage. Os requisitos desta transportadora são como prosseguir:

1) preto multi-talentoso na cor
2) O tamanho de 16 x 12 de comprimento e 16 de largura x 5,5
3) bolsos múltiplos e sheathing
4) Material de muito acima do couro de qualidade do solo
5) fortificação amortecimento adicional
6) conhecido por sua excepcional qualidade

Anterior para a ação que você colocar uma mochila para seu mainframe, a certeza de que você tem as dimensões precisas ou então você vai pagar o dinheiro por esta transportadora legal para descobrir que seu mainframe não vai bem na mesma. Tome as dimensões do laptop no final distância ao fim e amplitude quando é bunged. Nem todos os computadores centrais são o mesmo tamanho, de modo que os transportadores não serão também. Um número de malas para computadores portáteis têm seções adicionais e outras características que possam construir o interior do menor saco para que você possa desejar levar seu mainframe para baixo com você quando você sai para mochilas de mainframe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário