quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A conveniência do computador portátil


Com a introdução da internet, o mundo se transformou em uma aldeia global. E agora, com a ajuda do notebook você pode levar o mundo em seu ombro. As maiores vantagens que temos hoje dos notebooks é que nos dá o verdadeiro sentido da mobilidade. Se olharmos para o recurso do notebook para ser portátil criticamente, então, é a única vantagem do notebook sobre o computador desktop? O notebook permite que você carregue o seu trabalho convenientemente toda e você também não precisa se preocupar com o fio conexões de hardware, e espaços para colocá-lo como o computador desktop. Além disso, quando a opção de trabalhar em casa ou escritório vem, o notebook vem a calhar, já que você pode carregá-lo em qualquer lugar.

Longe estão os dias quando as pessoas usadas para transportar caneta e papel para anotar as coisas certas. Um notebook tem um papel diferente a desempenhar para pessoas diferentes. No entanto, a coisa comum que cada um pode desfrutar é a liberdade. que ela traz. Muitas vezes você pode sentir vontade de escrever um e-mail para seus amigos ou ouvir músicas ou assistir seu vídeo favorito, enquanto você estiver viajando. Nesses momentos, o notebook pode funcionar como maravilhas para você. A única coisa que você tem que se preocupar é o peso do notebook sobre seus ombros. Um notebook geralmente pesa entre 5 a 10 libras, e se você vai para o modelo ultra eles são ainda mais leve. Considerando um computador desk top, juntamente com a sua unidade central de processamento, monitor, mouse e teclado pesa cerca de 70 quilos. O livro nota ocupa menos espaço e é muito mais conveniente.

Você vai perceber um notebook para ser uma escolha sábia, tão logo você olhar para o lado produtivo da imagem. A qualquer momento crítico, o notebook pode fazer as tarefas, e isso pode ser possível, mesmo se você não está no escritório. Comparado com o notebook do computador de mesa não pode fornecê-lo com todas as facilidades que são mencionados acima.

Tem sido pesquisado que os empregadores que têm notebook calcula trabalhar de forma mais eficiente do que as empresas com PCs desktop. Desde o notebook permite que você trabalhe de qualquer lugar, você pode carregá-lo para qualquer lugar, e por essa razão, as únicas desvantagens do notebook é sobre a sua segurança. É fácil de ser pego e tirado de qualquer pessoa em qualquer lugar ocupado comercial. Então, certifique-se de que você mantenha o seu gadget caro e seguro, de modo que você pode ter o mundo a seus pés e aproveitar as vantagens das tecnologias mais recentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário