sábado, 20 de outubro de 2012

Computador mais barato Laptop


Dell tornou-se líder na produção de computadores portáteis de alta qualidade. O novo Dell Inspiron Mini 10 oferece muitos recursos para ir junto com sua tela de alta definição de 10,1 polegadas que oferece a possibilidade de assistir DVDs e ouvir a sua música favorita. Com excelente desempenho e excelência global, o Dell Inspiron Mini 10 oferece qualidade a um preço acessível. Embora este seja um dos Dells laptops mais baratos não têm a qualidade de um Dell típico e você terá todo o desempenho que qualquer outro laptop Dell poderia fornecer.

Com um preto Obisidian e uma aparência suave e elegante, o Dell Inspiron Mini 10 tem a aparência de um computador de alta qualidade. Seu fácil de guardar todos os seus favoritos para a página inicial e você pode simplesmente ajustar as configurações de brilho com a sua preferência. A tela é muito grande para mostrar toda a web sites que você não tem que lidar com a rolagem esquerda e à direita para tentar ver tudo na página. Com portas HDMI, é fácil de conectar dispositivos de multimídia, como MP3 players e câmeras. Você pode até ligar o laptop em uma HDTV para assistir a filmes que são baixados em seu laptop. Com um disco rígido de 160 GB você não terá problemas com espaço. Você terá muito espaço para todos os seus DVDs, músicas, fotos, downloads, e ainda tem espaço de sobra.

O teclado do Dell Inspiron Mini 10 é grande. É um teclado completo e abrange o portátil inteiro. Há também uma almofada de toque pequeno que seja fácil de usar. O teclado é organizado de modo que você não tem que mover os dedos em todo o lugar, eo teclado é resistente à derramamento de modo que você não precisa se preocupar com derramamento de café e, em seguida, ter seu sistema falhar inteiro.

A tela de 10 polegadas é muito brilhante e tem uma relação de grande contraste. A tela LCD suave oferece tonalidades de cores pendentes e variações. Com uma tela de LCD, jogar jogos de vídeo só tem um conjunto muito melhor. O áudio da Dell Inspiron Mini 10 também é grande. Há construído em colunas que lhe dão grande qualidade de som para música e filmes. Outra grande característica é o processador de poder beber o que conserva a vida mais bateria.

O Dell Inspiron Mini 10 tem também conexão de rede grande e pode se conectar a qualquer rede sem fio. Este portátil também é compatível com Bluetooth para o uso de telefones celulares. Há três portas USB para que você possa conectar seus iPods e câmeras para carregar músicas e fotos. Este portátil também é portátil e é ótimo para pessoas que viajam muito. Você pode ler comentários sobre o Dell Inspiron Mini 10 e comprá-lo em learning-about.com/inexpensivelaptopcomputers...

Nenhum comentário:

Postar um comentário